9 de out. de 2011




Filme das antigas .... acho que é de 1996
Nora Ephron e John Travolta =)

Sempre gostei dos filmes de Nora Ephron .... Os diálogos são inteligentes, as estorias são na maioria das vezes comédia romântica, mas sempre tem ago nos filmes dela
que eu nunca me esqueço (como em outros mihares de filmes)
Entre os melhores que ela já produzio e dirigiu estão " Sintonia de Amor e
Mensagem pra você " .. tá bom.... eu confesso ! Suspeita novamente
por gostar de filmes com Ton Hanks e Meg Ryan =)

Enfim ... tem um filme onde John Travolta vem como um anjo
para ajudar algumas pessoas....  "Michael - Anjo e Sedutor "
Só que o anjo é beberrão, fala besteiras .... mas é divertido assim mesmo.
Em uma das cenas, ele pede para Dorothy Winter ( Andie MacDowell) cantar ....
ela escreve musicas mas é retraída o suficiente para se esconder
atras de uma imagem de reporter caxias ...
Não me perguntem porque eu acordei com essa música na cabeça hoje ...
Sim, eu ainda me lembro da letra e da musica perfeitamente mesmo depois de tanto tempo ... na letra ela diz que ja teve relacionamentos ruins, mas sabe que o
fim da estoria dela, so mesmo os anjos sabem !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...