30 de jul. de 2011


Porque você é o único que faz meu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo? porque você é o único que me toca daquele jeito? um simples toque no rosto me faz delirar? porque você me provoca? porque? você quer ver até onde eu posso ficar vermelha quando você me chama de meu amorzinho ?  porque você quer tanto saber o que eu sinto realmente por você? porque você fala coisas do tipo que só você sabe que são o meu ponto fraco? porque você olha pra mim quando eu menos espero? e porque é aquele olhar penetrante? e porque tem que ser quando a gente está na junto e do nada você pára só pra me observar? porque você fingi estar bravo comigo só pra eu ficar desesperada? porque você pegou na minha mão e soltou? porque eu não consigo mais ficar sem você? você sabe que eu viciei, não sabe? Você sabe que eu não posso ficar sem mais um toque, você sabe o quanto eu quero te tocar? e você sabe o que eu realmente penso, que eu quero beijar a sua boca quando a gente está no meio de uma briga idiota? você sabe que eu quero que numa dessas brigas você perca a cabeça, e me jogue na parede, coloque os braços sobre a minha cabeça, grite comigo e depois pare, me olhe e me beije, você sabe não sabe? e porque você ainda faz tudo isso sendo que você tem a resposta??? E é a resposta mais simples do mundo ... a de que eu amo você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...