3 de ago. de 2011

* 500 dias com ela *


Summer - Relacionamentos são complicados e as pessoas se machucam
Ton - E se você se apaixonar ?
Summer - Você acredita nisso ?
Ton - É amor, e não o papai noel !
Summer - E o que essa palavra significa ? Tive relacionamentos e acho
que nunca a vi ...
Ton - Talvez ...
Summer - Essa coisa de amor não existe, é uma fantasia.
Ton - Bom, eu acho que você está enganada.
Suumer - Ok, então me diz, o que eu estou perdendo ???
Ton - Eu acho que você saberá quando sentir.
Summer - Acho que podemos concordar em discordar !

**************
Essa não é uma história de amor propriamente dita. É mais uma história sobre a paixão, e como lidar com a perda dela. No fundo, acho que é isso que o torna diferente e interessante
* Já assisti esse filme mais que uma vez ...
Na primeira detestei a Summer, achei que ela fosse futil, sem coração e só zuou com a cara do coitado do Ton.
Na segunda, achei que ela estava certa e o Ton estava errado em se entregar assim a alguém.
Na terceira, odiei os dois.
Na quarta, me apaixonei pelos dois, que mesmo com pontos de vista completamente diferentes, conseguiram se entregar um ao outro e curtir ao máximo o tempo que passaram juntos.
Vai entender ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...