29 de ago. de 2011


True Colors
(Cores Reais)

You with the sad eyes
Você, com olhos tristes
Don't be discouraged
Não fique desanimada
Oh I realize
Oh, eu sei
It's hard to take courage
É difícil criar coragem
In a world full of people
Num mundo cheio de pessoas
You can lose sight of it all
Você pode perder tudo de vista
And the darkness inside you
E a escuridão dentro de você
Can make you feel so small
Pode te fazer sentir tão insignificante...

But I see your true colors
Mas eu vejo suas cores reais
Shining through
Brilhando por dentro
I see your true colors
Eu vejo suas cores reais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
So don't be afraid to let them show
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem
Your true colors
Suas cores reais
True colors are beautiful
Cores reais são lindas
Like a rainbow
Como um arco-íris
Show me a smile then
Mostre-me um sorriso então
Don't be unhappy, can't remember
Não fique infeliz, não me lembro
When I last saw you laughing
Quando foi a última vez que vi você sorrindo
If this world makes you crazy
Se este mundo te deixa louca
And you've taken all you can bear
E você aguentou tudo que consegue tolerar
You call me up
Me chame
Because you know I'll be there
Porque você sabe que estarei lá...

But I see your true colors
Mas eu vejo suas cores reais
Shining through
Brilhando por dentro
I see your true colors
Eu vejo suas cores reais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
So don't be afraid to let them show
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem
Your true colors
Suas cores reais
True colors are beautiful
Cores reais são lindas
Like a rainbow
Como um arco-íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...