28 de ago. de 2011


*** Que Delícia de flme ***

Ah ... como é bom assistir um filme ue vale a pena =)
Adoro animais, em especiais elefantes ... e nesse tem um bem especial.
O dono do circo é ruim, e a vontade é entrar dentro da tv para enforca-lo ... mas não dá =/
Finalmente o ator Robert Pattinson  - que nesse filme faz o papel de Jacob Jankowski ( ironia ou não, o nome do seu "rival" na saga crepusculo) deixa vir a tona algumas cenas que lhe permitem demostrar emoções, diferente dos filmes da saga crecuspulo. Mtoooo bom, porque com  isso o papel de vampiro esbranquiçado sumiu um pouco.
Já da atriz Reese Witherspoon,  eu não posso falar nada porque sou suspeita ...rsss
Não tem nenhum filme dela que eu não tenha gostado, até mesmo em Legalmente Loira eu me diverti um pouquinho ...rss
O primeiro filme que assisti com ela, foi a muuuito tempo, onde ela era apaixonada por um rapaz que era astronauta (Jason London) e sua irmã tbem gostava dele ...se não me engano o nome do filme era " o homem da lua" .... Mas isso foi a mil anos atras .
Independente da biografia dos dois, o filme é bom !!! =)
Vale a pena assistir ... espero que gostem da indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...