24 de ago. de 2011

* Gilmore Girls - Ever in my heart *



Gilmore Gilrs ...

Depois de Friends, a melhor série que eu já vi  ( pra mim, éééé)
Mãe e filha, amigas, cumplices, inseparáveis (alguns pontos são mera ficção e eu seei beeem disso)
Coisas corriqueiras de uma cidadezinha do interior, Stars Hollow - apenas alguns quilometros de Nova York ...
Os episodios vão desde a chegada delas na pequena cidadezinha após Lorelai (Lorelai Victoria Gimore - "Lauren Grahan") sair de casa, aos 16 anos, grávida .... Ela passa uma parte da gravidez até o nascimento do bebê, trabalhando em uma pousada, a Independence Inn..
Criou sua filha Rory ( Lorelai "Rory" Leigh Gilmore - Alex Bedel)
A estória gira em torno das duas, seus conflitos, anciedades, confusões amorosas, sonhos, desilusões.
Elas falam rápido demaaaais ( parabéns a quem escreve os diálogos) são loucas por comidas rápidas, batatas fritas e sanduiches, e em meio a um turbilhão de sentimentos, conseguem se entender, e acho que isso é sempre booom para aprender alguma coisa.
Há quem ache patético acompanhar seriados ... eu não acho ... gosto de vários. Mas os que amoo de paixão são somente dois : Friends - que esou quase finalizando minha coleção de box ... das 10 temporadas estou na sexta já =) e Gilmore... que das 07 temporadas estou na terceira ... mas eu chego lá.
Enfim.... Adoro a excentricidade de cada personagem, e me apaixonei por cada um deles em cada episódio. Acompanhei acho que 80% da série pela Warner .... o restante pretendo ver em DVD !
O Elenco não deixa por menos .. Os namorados de Lorelai e Rory ( lindinhoooos, por sinal), as amigas e sócias da pousada, Pais conservadores, ex namorados, pais distantes .... vizinhos curiosos, o melhor amigo dono de uma lanchonete ....
Fica minha dica :
Mãe e filha .. malucas, apaixonantes, neuroticas, melhores amigas, comilonas, briguentas, cumplices e tudo mais que poderiamos imaginar !!!
Um elenco nota 10 .....  S2
Os principais são :

Lorelai Victoria Gimore  (Lauren Grahan)
Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel)
Lucas "Luke" Danes (Scott Patterson)
Sookei St. James (Melissa McCarthy)
Richard Gilmore (Edward Hermann)
Emily Gilmore (Kelly Bishop)
Lane Kim (Keiko Agena)
Jess Mariano (Milo Ventimiglia)
Michel Gerard (Yanic Truesdale)
Christopher Hayden (Davida Sutcliffe)
Kirk Gleason (Sean Gunn)
Dean Forrester (Jared Padalecki)
Jason "Digger" Stiles (Chris Eigman)
Logan Huntzberger (Matt Czuchry)
Paris Geller (Liza Weil)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...