17 de ago. de 2011



* Always on my mind * ( Elvis Presley )

Ele teve todoos os defeitos, foi imprudente, imaturo e sei lá mais o que ...
Não tenho como me lembrar ... rs
Mas se tem tantos fãs assim, não poderia ter passado em branco ...
alguma coisa, mesmo que minima ele deve ter feito ...
Foi aí que descobri a letra de algumas canções que ele mesmo escreveu .
Sempre gostei da música " Always on my mind" e me lembro de tê-la ouvida pela primeira vez, na voz do Pet Shop Boys ... ( Eitaaaa anos 80 ... hihihihii)
Mas versão e a voz do Elvis, é sem duvida nenhumaaaa, MTO MELHOR !!!


Always On My Mind
Sempre Em Meu Pensamento

Maybe I didn't treat you
Talvez eu não tenha te tratado
Quite as good as I should have
Tão bem quanto deveria
Maybe I didn't love you
Talvez eu não tenha te amado
Quite as often as I could have
Com tanta frequência quanto poderia
Little things I should have said and done
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
I just never took the time
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho


You were always on my mind
Você sempre estava em meus pensamentos
You were always on my mind
Você sempre estava em meus pensamentos

Maybe I didn't hold you
Talvez eu não te abracei
All those lonely, lonely times
Todos aqueles solitários, solitários momentos
And I guess I never told you
E eu acho que nunca te disse
I'm so happy that you're mine
Que sou muito feliz por você ser minha
If I made you feel second Best
Se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Girl, I'm sorry I was blind
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

You were always on my mind
Você sempre estava em meus pensamentos
You were always on my mind
Você sempre estava em meus pensamentos

Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Diga-me, Diga-me que seu doce amor não morreu
Give me, give me one more chance
Me dê,Me dê mais uma chance
To keep you satisfied, satisfied
De te manter satisfeita, satisfeita

Little things I should have said and done
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
I just never took the time
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
You were always on my mind
Você sempre estava em meus pensamentos
You were always on my mind
Você sempre estava em meus pensamentos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...