11 de set. de 2011




Fazer amor, despenteia.
Rir as gargalhadas, despenteia.
Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
Tirar a roupa, despenteia.
Beijar a pessoa amada, despenteia.
Brincar, despenteia.
Cantar, até ficar sem ar, despenteia.
Dançar até duvidar se foi oa ideia colocar aquele salto
gigante essa noite, deixa seu cabelo irreconhecivel.
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos
eu quero estar
com o cabelo bagunçado, mas pode ter certeza
que estarei passando pelo momento mais feliz
da minha vida !
O que realmente importa, é que o me olhar no espelho
eu veja a mulher que eu relmente quero ser.
Por isso minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se !
Coma coisas gostosas, beije, abraçe, dance, apaixone-se, relaxe,
viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante,
Arrume-se ! Arrume-se para ficar bonita,
 arrume-se para ficar
confortável, admire a paisagem, aproveite.
E acima de tudo :
Deixe a vida te despentear !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...