22 de set. de 2011


Tô cansadaaaaa

Cansada de gente "dodoi"
Cansada de ter que aguentar piti fora de hora
Cansada desse mundinho que os outros vivem,
onde tudo e todos temque fazer exatamente
o que querem, senão ... ai senão eu choro,
eu fico magoada ...
Ahhh, ninguém mais tem 3 anos de idade,
que faz biquinho e pirraça
que fica emburrada até que alguem tenha que
ir até lá te agradar
fazer uma brincadeirinha para você esquecer ...
Se ligaaaaa !!!! Cresce !
Tenha atitudes de adulto, se você já é adulto, então, aja como um.
Me mostre um lugar onde todas as suas vontades são feitas, onde tudo é cor-de-rosa, e cehio de sorrisos, e não, não me venha com Disney World !
Acooordaaaa pra vidaaa !!!!!
Deixe de lado essas atitudes mediocres, essas pirracinhas idiotas.
Aprenda a ter vida para cuidar da sua, tenho certeza que isso ocupa´rá uma grande parte do seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...