24 de set. de 2011


E é em meio a esse turbilhão de coisas que
passam pela minha cabeça que eu não sei
mais o sentido de nada.
Acabo confundindo sentimentos. Pensando se estou no caminho certo, se estou fazendo a coisa certa.
Porque parece que as coisas são tão mais difícies para mim .... Para os outors parece
tudo tão simples, tão tranquilo ...
E eu aqui , sofrendo com tudo isso que teima em ficar martelando na minha cabeça.
Até quando vou ter que achar que as coisas não funcionam somente para mim ?
Queria apenas por um minuto achar que tudo vai dar certo e que finalmente tenho algo"normal" como a maioria das pessoas.
Não digo que quero sorrisos sem fim, abraços e coraçõeszinhos saindo da cabeça.
Só quero mais compreensão, mais atitude,
mais companheirismo.
Sinto falta disso, de ter por perto nos momentos tão simples, mas que pra mim são importantes.
Porque me engano tanto, tantas vezes seguido ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...