22 de set. de 2011


Eu não consigo esconder meus sentimentos,
e nunca consegui. Fico triste e choro pra valer,
recebo uma notícia boa e fico sorrindo incontrolavelmente, estou do seu lado e com a maior cara de boba, imagino coisas e fico nervosa a ponto de ranger os dentes, espero e como uma barra de chocolate de ansiedade.
Vejo tantas pessoas controlarem os sentimentos, ou, na verdade, simplesmente botarem uma máscara de
‘eu sou poderosa e nada me antige, dane-se o mundo’ e estarem ruindo atrás dela. Eu posso sofrer, posso me ferrar, posso exagerar na felicidade, mas eu sinto mesmo. Se ser taxada de ridícula é o preço a pagar por admitir ser humana, eu pago esse preço, sem medo
sem receio, sem preconceito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...