10 de set. de 2011



Não tente me entender, porque sinceramente, as vezes,
nem eu consigo ...
Sou alegre, sou feliz, sincera e bem resolvida, mas as vezes me perco por um momento e deixo vira tona alguma coisa parecida com insegurança, tédio, sei lá ....
Sei que tudo está bem, e sempre vai estar, pois em meio aos tropeços, mantenho minha cabeça erguida e vou em frente !
Não sou perfeita, e estou longe de ser.
Não sou a mulher meiguinha, que usa roupinha cor de rosa e pulsieras de lacinhos , mas também não sou a mulher fatal que usa salto alto, calça justa e batom vermelho.
Sou simples, a minha manira.
E mesmo que para muita gente, essa simplicidade soe como desleixo, eu não ligo, porque eu sei o que eu quero. Eu sei perfeitamente o que eu sinto e o que eu trago
dentro do meu coração.
Eu me acho em meio a bagunça de pensamentos e
sentimentos e duvidas que tenho.
Então, não me julgue ! Pois você estará perdendo o seu tempo.
Não me importo com a vida dos outros, me importo com a vida dos meus amigos, da minha família, Ah, e como eu me importo !!!
Fale de mim, deboche de mim, ria das minhas manias, mas em nenhum momento tenta caçoar ou difamar as pessoas que eu amo... Aí a minha calmaria toda acaba.
Amo com uma facilidade enorme, talvez por isso
me machuque com faclidade também.
Mas não me arrependo, porque todos os meus
sentimentos são sinceros.
Adoro barulho, bagunça, sorrisos e abraços, mas também adoro ficar quietinha no meu quarto, vendo TV naquele silencio gostoso.
Sou arteira, festiva, espontanea, falo alto, rio demais ... Mas também tenho meu lado quieta, observadora ...
Tudo de controvérsio né ?
Mas assim que é bom ... Nada de ser previsível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...