15 de set. de 2011


Depois de algum tempo, muitas coisas começam a mudar..
e nós mudamos também, afinal é a lei da vida.
Quando chegamos numa certa idade, vemos que o que faz um dia, uma noite ou uma manhã boa, não é o que fazemos, são os detalhes e a companhia.. vemos que não é a quantidade que importa, e sim a qualidade.. Não é preciso muitos amigos, e sim poucos, mas bons, confiáveis e verdadeiros. Não é preciso uma festa boa, um filme bom, e sim uma companhia boa, que te faça bem, que te faça rir, e que faça você se sentir útil, mesmo sendo apenas por algumas horas.
Num momento da vida, pensamos em tudo que passamos, e muitas vezes nos perguntamos o motivo de ter feito isso ou aquilo... e adianta? Nos culparmos agora com certeza não fará diferença, muito menos se arrepender, afinal, o arrependimento é só um sinal de que crescemos, e sabemos que mesmo querendo, nada mudará o passado.
Tem dias que tudo que queremos é alguém do lado, aquele alguém que você sabe que mudaria o seu humor, que não te deixaria triste por nada nesse mundo, que faria de tudo pra arrancar ao menos um sorriso seu.. É nessa época que vemos que com o tempo precisamos de alguém que seja mais que um amigo, que seja a única pessoa na qual você pensa muitas horas por dia, que seja a pessoa com quem você possa desabafar, rir, chorar, que seja sua maior vontade, seu maior motivo pra ficar bem, que seja sua melhor saudade e que te faça um bem indescritível! É aí, nesse tempo, que você vê o quanto cresceu ao longo dos anos.. que você passa a pensar não só no seu bem, no bem da sua família e dos seus amigos, mas sim de uma outra pessoa, que faça parte tanto da sua família quanto dos seus amigos,mas mais ainda de VOCÊ.
A partir desse momento, certamente você cresceu e aprendeu que a vida é feita de detalhes, coisas minúsculas, mas que fazem toda a diferença, e além disso, é feita de momentos e principalmente de pessoas, que mudam a nossa vida da noite pro dia, e que são essenciais pro nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...