11 de set. de 2011


Tento colocar todas as minhas idéias em ordem.
Tento ser mais prática, quem sabe mais organizada.
Mais organizada com meus sentimentos, idéias, ideais.
Penso em tudo, e sou capaz de montar uma planilha em meu cerebro
onde tudo está em ordem, onde cada coisa está em sua "coluna " com a " fórmula "
certa, para que no final fique tudo certinho ...
Mas aí eu me lembro que não é bem assim.
É possivel sim, colocar em ordem algumas tarefas, agendar algumas coisas
que você não pode esquecer, mas é impossível querer "agendar" os acontecimentos em nossa vida.
Ah eu ja programei taaanta coisa, e no final, deu tudo errado.
Errado não, apenas não saiu como o planejado. E isso me frustrava.
Mas agora descobri que não sou capaz de programar nada, nem mesmo o que vou fazer
amanhã cedo, porque tudo está no controle de Deus.
É ele quem vai me ajudar, e vai guiar os meus passos.
Minhas "tarefas" serão executadas conforme Ele queira.
Não isso não significa que vou ficar deitada o dia inteiro sem fazer nada
esperando que Ele me envie um sinal .. rsss
Só não vou mais programar tanta coisa ...
Continuarei a cumprir com minhas obrigações, mas na direção Dele.
Afinal .... " A minha vida é do Mestre "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...