21 de set. de 2011




É essa palavra que me irrita, que me perturba.
Até quando pessoas serão egoístas ?
Até quando as pessoas só irão pensar nelas ?
O importante é o que eu quero, o que eu sinto
Dane-se os outros ! Dane-se os sentimentos dos outros !
Desde que eu esteja bem, porque vou me preocupar com o
que os outros pensam ou sentem ?
É isso que me assusta ...
Será que você sempre será assim ?
Será que eu sempre vou implorar por coisas triviais e sempre ouvir um não ?
Se você não é capaz de abrir uma exceção para fazer uma favor... como serão as coisas que você terá que enfrentar pela vida ?
O mundo não é feito somente de uma pessoa.
Você sempre vai precisar de alguém.
Não se ache suficiente para viver sozinho
Não afaste de você as pessoas que te querem bem,
porque no final, você estará sozinho.
Será que você tem idéia do que é solidão ?
Será que você gostaria de ouvir um não para uma coisa que é importante pra você, e o pior, quem te deu esse não, foi uma pessoa de extrema importancia para você tbem ?
Até quando você acha que vai ser tudo sobre você ?
Como você se sente, como você quer, como você acha que tem que ser.
Por favor, menos "eu" e muito mais "nós"
Porque inevitavelmente você irá precisar de alguem em algum momento da sua vida.


E aí, pode ser tarde demais !
Pois quem passará a ouvir "não", será você !!!!
( Vivi Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...