5 de set. de 2011


Agora descobri o sentido real da frase : " É impossível agradar Gregos e Troianos"
Quando você tenta consertar de um lado, estraga de outro.
E novamente lá estou eu, o meio do furacão, feio o cachorrinho totó junto com a Doroty do filme o Mágico de Oz ... Perdida no meio do redemoinho.
Será pra todo mundo é complicado assim também ?
Será que é tão difiícil tentar conciliar mais de uma coisa ao mesmo tempo e as duas estarem bem e se sentirem satisfeitas ?
Se fico do lado de lá, é porque não dou valor as minhas raízes, as coisas que são de suma importancia na minha vida. Se fico do lado de cá, tenho que pensar que além da importancia das raízes, uma hora ou outra terei que me desvincular delas.
Isso me irrita de uma maneira fora do normal.
E quanto parece que tudooo vai dar certo, que sobra um tempo, que as duas partes concordam em me darem um folga, pronto ! não sei de ontem vem essa coisa que faz virar tudo de ponta cabeça e estragar completamente a minha noite de passeio e diversão.
E eu que me achava complicada hein ???
E é claro, mais uma vez, tenho que deixar vir a tona meu lado madre tereza para não jogar tudo pro alto, pra não berrar e gritar e xingar e falar o quanto isso me irrita, o quanto eu detesto cabeças pequenas, que não se abrem as novas coisas, e que a mesmisse é atraso de vida !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...