22 de set. de 2011



Eu sou daquelas que não gosta de ser a primeira a ceder, mas tu sempre foste mais teimoso que eu. Desta vez, nem precisei de o mostrar, tu atiraste-te de cabeça revelando quem realmente és. Duvidei tanto, mas tanto de ti, não sei como fui capaz. Acho que por vezes, sempre aliás, temos de seguir o que o nosso coração quer, e sermos felizes, pois todos merecemos. Sejam quais forem as circunstâncias, uma pessoa deve amar e ser amada. E mesmo que só o sinta numa situação um pouco fora do comum, ela deve arriscar, pois "quem não arrisca não petisca". Fazes-me feliz da forma mais estranha e secreta possível, mas a verdade é que eu gosto, gosto bastante. Adoro o facto de não termos nada determinado, mas de nos amarmos um ao outro.
( Desconheço o autor -recebi por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...